Meu Home Office

Meu Home Office

meu home office

Trabalhando desde do final de 2016 em casa, sempre senti a necessidade de ter um canto da casa um tanto quanto criativo e inspirador. Na minha última casa no Brasil, era um apto com 4 quartos e 2 sacadas, então 1 dos quartos virou o meu home office com um sacada e lá eu passava a maior parte do tempo. Quando me mudei para o Reino Unido, tentei criar esse espaço para poder focar nos projetos em desenvolvimento. Nos 6 primeiros meses foi um pouco difícil porque embora eu morasse  em um apto com 2 quartos (continuo aqui ainda), sedemos um dos quartos para um amigo inglês, para que ele morasse perto do trabalho. Quanto arrependimento. Além de perdemos os 6 primeiros meses de casal, perdemos o amigo também, mas isso é história para outro post.

IMG_6538

Nesses seis primeiros meses eu fiz um home office na sala, mas não me sentia acolhida lá, apesar de ter uma bela vista para a vegetação, a qualquer momento alguém podia entrar na sala. Após isso, decidimos dar continuidade aos nossos planos de morar em um apartamento mais moderno que esse, mas na época que procuramos não tinha tanta opção de aluguel, e sempre escolhemos alugar direto com o Landlord (Proprietário), porque gera uma economia de até £700 para nós dois no caso de uma mudança, fora o depósito calção. Assim, desistimos de alugar algo mais moderno e eu montei novamente o home office no quarto de visita pra ficar com um carinha mais aconchegante. Mas isso só aconteceu 6 meses depois do amigo inglês ir embora. Antes o quarto de visita estava mais para um mini estúdio/closet.

before
IMG_6581
IMG_6572

Eu sinceramente não sei como consegui montar essa parte, pois não gastei nada para arrumar esse quarto, se disser que é mentira vou confessar que comprei o board que está na parede, Risos. Na medida em que ainda não decidi em qual país vou me fixar, seja aqui na Europa ou no Brasil, estou evitando ao máximo gastar com decoração ou móveis, a fim de economizar tempo e dinheiro na nossa próxima mudança, Não, não estou afim de ter novamente a experiência que tive ao sair do Brasil ( mais assunto para outro post). Sendo assim, aproveitei todos os elementos disponíveis aqui em casa. Ah, apartamento para aluguel aqui geralmente é mobiliado.

Esse é o cantinho da minha casa aonde eu gosto de deitar e ler um livro, ficar no computador trabalhando ou planejando novos posts para o Blog.

Xx

You May Also Like