Primavera no Rio De Janeiro

Para quem mora no Rio de Janeiro sabe que andar bem vestida sem se desmontar toda no "verão" escaldante daqui é uma tarefa difícil... Fui convidada pela Essence para fotografar a coleção que estávamos trabalhando o marketing digital. A Essence trouxe uma proposta que atende bem nossas necessidades e estou feliz em dividir aqui com vocês porque o ensaio ficou incrível!!!

 

♥KIMONOS

 

Peças lindas, leves, de estilos diferentes para compor o look até mesmo no inverno (em 7 invernos eu só usei jaquetas pesadas 1 vez por aqui). Uma dica que eu dou por exemplo, se você for para um clube, pode ir com um look mais fechadinho e ficar mais à vontade. A mesma coisa acontece se você for para a praia, shopping, casa de amigos e piscina.

preset-0612
Renda
Renda
AMARRADO
AMARRADO
OU SOLTO
OU SOLTO
COLORIDO
COLORIDO

Outra dica, se você for para um clube, pode ir com um look mais fechadinho e ficar mais à vontade. A mesma coisa acontece se você for para a praia, shopping, casa de amigos e piscina. 

 

SHORTS ♥ SAIA ♥ CAMISETA

Sempre procure usar looks confortáveis, não há nada pior do que querer sair bem arrumada e passar o maior perrengue. Não vai compensar! Desde que me mudei para o Rio de Janeiro eu sempre sofri muito com o calor. Vindo do Sul do país, meu primeiro verão carioca foi uma verdadeira prova de sobrevivência. Ok, não estou exagerando, só eu sei o que é aquele bafo quente carioca, que fazia minha pressão cair e me deixava cansada como uma velha. MAS com o passar do tempo eu fui me acostumando, de lá pra cá aprendi a me vestir mais confortável possível e ao mesmo tempo bem arrumada. Até porque para uma estudante de Direito, os looks eram tipo escritório. Então não tinha como escapar das camisas sociais. Mas cá entre nós, no verão eu só usava blusas com saias e vestidos.

Shorts são o must have nos dias muito quentes de verão. Se você optar por shorts mais social ou peças de alfaiataria acertará em cheio.

Aqui combinamos shorts com maiô, uma combinação muito assertiva nos dias quentes, principalmente se você vai se encontrar com as amigas no clube ou em um quiosque na praia no fim de tarde para tomar aquele drink. 🙂

Camiseta é uma peça que estou aprendendo a usar mais no meu dia a dia, na minha cabeça eu acho que camiseta é mais sport, e geralmente eu não me visto de uma forma mais esportiva, como vocês podem notar. kkkkk Masss eu gostei muito dessa combinações, talvez tenha sido por causa do short mais arrumado. Tem que haver um contraponto para tudo se equalizar, não é?

preset-0209
scandigirl8

 

 

♥BATA COOL 

 

 

 

 

♥KAFTANS

 

Eu vesti Kaftan pela primeira vez e gostei SIM senhor! Nossa, que sensação de liberdade que uma peça tão versátil pode proporcionar.

 

 

preset-0362
KAFTAN

E que venham mais verões!!!

Xx

You May Also Like