Brasilidade em forma de Música

[mks_pullquote align=”left” width=”250″ size=”20″ bg_color=”#c08884″ txt_color=”#ffffff”]Uma das coisas que mais sinto falta morando fora é da musicalidade brasileira![/mks_pullquote]

Estou falando de música de verdade, com qualidade, que representa nossa cultura e que faz parte da nossa história! Já vou falar A única coisa que eu não sinto a mínima falta morando na Europa é quando vou na balada e não tem sertanejo ou funk! Aí que delicia! Nada contra funk e sertanejo, mas eu não gosto de escutar isso a todo momento, nas rádios, no quiosque da praia, na balada, no bar… É maçante! Eu gosto da melodia do funk para dançar, porém, não gosto das letras, sempre falando sobre sexo e desvalorizando a mulher e/ou tratando-a como objeto sexual. Toda vez que eu saio e começo a dançar eu dou graças a Deus que não tem esses estilos musicais no repertório.

Temos muitos artistas incríveis no país e com a ajuda do mio amore que compartilhou a playlist dele no meu Spotify e assim compartilhamos nossos gostos de música.

 

 

Então, resolvi compartilhar a playlist por aqui. Espero que gostem e deixem abaixo sugestões de músicas que eu vou adorar incluir nessa playlist! ?

[pipdig_left]

[spotify https://open.spotify.com/user/222qg3dg7uw7mqw24ju6r6l7a/playlist/0CYIiA0TJPpee03DMfkZwv ]

[/pipdig_left] [pipdig_right] [/pipdig_right]

 

You May Also Like