Resoluçoes de ano novo

Resoluções de Ano Novo!

Visitar uma cidade ou fazer aquela viagem, pagar uma promessa, participar de uma maratona, parar com um mau hábito. Acabei de ver aqui minha lista de resoluções do ano de 2018 que não consegui cumprir nem metade das que coloquei como objetivos para este ano, como por exemplo, ler livros, que é um hábito que preciso muito voltar a ter novamente, mas no ano que passou eu não consegui atingir esse objetivo e não estou me sentindo tão culpada ou frustada como costumava ficar antigamente.

É engraçado como nós somos feitos de fases e como eu penso, enfrento situações, mudaram com o tempo. Ter prioridades é super importante, sem dúvida, mas estou pisando menos no acelerador. Mudar para um país completamente diferente trouxe um novo olhar em relação à certas prioridades e o que realmente importa nessa vida. Então, para 2019 eu tenho apenas um desejo. Apenas um desejo na minha lista de resoluções.

gabi schiller

Quem sabe até o meio do ano eu conto sobre isso e se consegui com sucesso ou não. o que importa é tentar até conseguir o que se quer, não?! Sempre fui impulsiva nessa questão de ter pra ontem algo que desejasse. Isso mudou também, meus ímpetos estão mais comportados e agora eu consigo fazer avaliações e tomadas de decisões mais claramente. E isso faz uma grande diferença.

IMG_0066
IMG_0222

Eu consegui fazer muita coisa em 2018 e isso já me deixa imensamente feliz por todas essas conquistas, pelas mais simples que sejam. Para 2019 eu desejo muito empenho, muita garra, muita força, com mais sabedoria e paz no coração. A vida é simples e somos nós mesmos que a complicamos. Pra que fazemos isso? não faço a mínima ideia e na  verdade nem quero saber, as minhas palavras para 2019 são: descomplicar, amar, comer, aproveitar a vida de todas as maneiras e ser feliz.

gabi schiller resolutions
You May Also Like
Read More

Make para o dia a dia

Finalmente saiu um video com minhas dicas de beleza e a make que eu gosto de fazer para o dia a dia e os produtos que eu gosto de usar. !function(d,s,id){ var e, p = /^http:/.test(d.location) ? 'http' : 'https'; if(!d.getElementById(id)) { e = d.createElement(s); e.id = id; e.src = p + '://widgets.rewardstyle.com/js/shopthepost.js'; d.body.appendChild(e); } if(typeof window.__stp === 'object') if(d.readyState === 'complete') { window.__stp.init(); } }(document, 'script', 'shopthepost-script'); Turn on your JavaScript to view content
Read More