5 Papéis de parede para você usar em Dezembro

5 papeis de parede para voce usar em dezembro

Eu mal posso acreditar que o mês de dezembro chegou! 

Depois desse ano desastroso, uma pandemia sem precedentes,  inseguranças, incertezas, medos, raivas, depressão, perdas, o ano chegou ao seu fim, porém sem nenhuma resposta para quando isso realmente vai passar. Além de perdermos totalmente o direito de ir e vir, cancelamos praticamente 1 ano de nossas vidas. Ano que não voltará mais, um atraso de vida para todos, principalmente para os jovens em aprendizagem. Ano, que daqui alguns anos será esquecido por muitos, e lembrado por poucos,  e para os que estão nascendo agora, nem saberão o que foi o ano de 2020. 

Estivemos (ou estamos) nas mãos de pessoas que se mostraram um verdadeiro fracasso no quesito governança, função da qual eles mesmos se diziam bons para tal. Que fique aqui meu registro que isso não é generalizado. Tivemos bons exemplos de governança... Nova Zelândia é um deles.

A pergunta é, porque num momento em o que o mundo está incrivelmente globalizado, tecnológico, informado, acessível, tivemos uma crise mundial dessa extensão? Tantas mentes brilhantes por aí e totalmente sem voz? No momento que era de total união, desacordo, brigas, desentendimento,  desunião e cuidado com o próximo, porque o ser humano tende a pensar tanto nele próprio? Porque a mídia em massa quer passar a figura da destruição e terror para a sociedade? Porque só as coisas ruins tem enorme audiência e as coisas boas sem nenhuma?


Nós não estamos enxergando o buraco no qual estamos nos enfiando e na herança que deixaremos aqui nesse planeta, quando partirmos e principalmente no estrago que estamos fazendo às nossas almas.

O ano de 2020, para mim, foi o ano do retrocesso em muitos sentidos, foi o ano para muita reflexão, sobre a vida e sobre a nossa evolução aqui na terra. Foi ano para se repensar a vida que estamos vivendo. Os Tech Backgrounds desse mês tem muito a ver com esse momento refletivo que venho trazendo dentro de mim desde março deste ano e eu desenvolvi cada um deles pensando nesses momentos todos que estamos passando. E, eu gostaria muito de saber suas reflexões acerca desse ano tão obscuro e incerto. 

 

Desktop, Ipad & Iphone Backgrounds

healing_desktop_by_gabischiller.com
healing_wallpaper_mobile_by_gabischiller.com

Healing

O processo de tornar ou tornar-se sólido

ou saudável novamente.

Click to download

DESKTOP | SMARTPHONE | IPAD

reset_wallpaper_desktop_december_2020
reset_wallpaper_mobile_december_2020

Reset!
A cada manhã nós nascemos novamente.

O que fazemos hoje é a única coisa que importa amanhã!

Click to download

DESKTOP | SMARTPHONE | IPAD

discover_wallpaper_desktop_december_2020
discover_wallpaper_mobile_december_2020

Discover, yourself!

Descubra o sentido da VIDA

Click to download

DESKTOP | SMARTPHONE | IPAD

evolute_wallpaper_desktop_by_gabischiller.com
evolve_wallpaper_mobile_by_gabischiller.com

Evolua...

Click to download

DESKTOP | SMARTPHONE | IPAD

christmas is here_desktop_by_gabischiller.com copy
christmas is here_WALLPAPER_mobile_december_2020 copy

O Natal enfim chegou!

Click to download

DESKTOP | SMARTPHONE | IPAD

You May Also Like