32 ideias para você se inspirar no Outono

35 ideias para apostar no Outono

Neste próximo outono/inverno aqui no Reino Unido teremos muito vestido floral com fundo preto (pra trazer uma alegria ao tempo feio e frio), então deve ser uma peça que não será abandonada após o verão. Casacos de pelúcia vão vir com tudo nesse inverno, o que já vi muito por aqui no último outono/inverno em 2017. O branco, sempre esquecido na maioria das vezes no inverno, parece que vai dar as caras por aqui, com looks total branco. As cores que veremos nas araras nessa estação estão mais para cor marrom escuro entre marrom e cinza, aqui chamado de taupe , o Camel (cor que lembra o pelo do camelo) também vem com tudo, além do café, do bronze e marrom. Já no quesito estampa, como disse antes, floral, patterns, o tweed e o xadrez (tartan, houndstooth e Príncipe de Gales) também continuam por aqui. Outra aposta é o leopard print, e eu já estou doida para investir em um casaco bem peludo de leopard print por aqui. Aliás, quero investir para os invernos daqui só casaco bem quente, porque eu morro de frio aqui, sério mesmo. só que eu saio de casa cheia de roupa, quando entro em algum lugar eu morro de calor. Ahhh, gente, eu sai do calor de 40º graus, então isso é um pouco difícil de administrar, mas vou aprendendo e me adaptando com o tempo. 

 

look de outono
leopard print

Não continue
antes de ler isto:

 

Na minha visão e opinião, a moda está evoluindo num passo que não temos que nos atentar somente as cores ou estampas, mas nos detalhes como um todo. Tenho visto a moda com outro olhar depois de vir morar na Inglaterra, aqui o povo se sente livre para se vestir como quiser, sem ter alguém olhando torto porque está vestido de uma maneira diferente. Acho que o diferente é a palavra de ordem, por isso, ouse, faça combinações malucas com peças diferentes, com estampas diferentes, tenho certeza que vocês vão chegar num resultado atraente e que sentirão prazer de vestir aquilo. Ah muito tempo eu venho tentando inovar na minha maneira de se vestir, usando dois vestidos (um como blusa e o outro como saia), tento fazer umas combinações fora da caixa. E acredito que isso está aflorando mais ainda aqui em UK. eu parei de comprar roupas compulsivamente como antes e agora tento renovar de alguma maneira meu guarda-roupa com novas criações.

 

Por isso eu peço, atentem-se aos detalhes, eu fiz essa pesquisa de moda aqui justamente para mostrar isso pra vocês. Só para ilustrar, nas fotos abaixo, do lado esquerdo uma combinação de tweed com plissado e um sapato com meia, do lado direito, você pode perceber que a Olivia Palermo usou uma calça por baixo do vestido que era um pouco transparente e isso fez toda diferença e deixou-a muito mais atraente e sofisticada.

IMG_0214
Outono 2018
olivia palermo outfits
She loves this style!!!

fonte: pinterest