Meghan Markle: Essenciais de viagem

Com base no post do blog do The Tig, aqui estão os must-haves de Meghan Markle na hora que ela viaja, o que era rotina na vida dela antes de casar com Príncipe Harry.
O The Tig continua com os arquivos no ar (leia aqui) e com isso dá para termos uma ideia dos gostos da Meghan Markle, principalmente no quesito viagem, já que ela viajava bastante quando era solteira. 

Em um dos posts do seu blog ela compartilha as dicas infalíveis que aprendeu que as faz se sentir ótima quando está longe de casa. Alguns produtos já estão fora de estoque, claro! O que já era de se esperar depois que ela anunciou o casamento com Príncipe Harry, o mundo não tira os olhos dela.

Abaixo estão os produtos (ainda em estoque) e suas dicas! 

EBBY RANE
The Quartermaster Homme Jet Black

“Verifique seu horário de voo antes de ir, certifique-se de fazer o check-in online, tenha tempo suficiente para chegar ao aeroporto – blá, blá, blá – essas são todas as coisas que sua mãe lhe diz, então eu certamente não preciso. MAS, o que eu aprendi é que ter um portfólio de viagem perfeito é ter a peça mais eficiente de bagagem de mão que faz você se sentir como um passageiro frequente, as coisas vão acelerar para que você possa evitar menos contratempos do aeroporto e pode se concentrar na parte desocupada das férias.”

BILTIMORE x MADEWELL
Chapéu Panamá

“É tudo sobre o chapéu”

STOW
Tech Case

“Minha amiga e designer extraordinária, Misha Nonoo, me disse uma vez que, se você comer de acordo com a programação de onde quer que tenha chegado, não vai sentir o jet lag. Eu estava cética a princípio, mas como Misha compartilhou, é o seu estômago que diz ao seu cérebro quando ele está se sentindo mal. ”

kit

MURCHISON-HUME
Kit para Viagem

“Não sou misofóbica, mas quando entro em um avião eu sempre uso alguns toalhetes ou um spray desinfetante de viagem para limpar tudo: isso inclui a pequena TV, a bandeja de serviço e todos os botões em volta do seu assento. Claro, a pessoa ao seu lado pode lhe dar um olhada lateral, mas, no final do vôo, você será a única a assobiar um caldeirão com apenas uma fungada.”

NEOSPORIN
Pomada antibiótica de primeiros socorros

“Um querido amigo meu me disse uma vez que Leonardo DiCaprio lhe deu uma excelente dica de viagem. Ele disse que para evitar ficar doente em aviões, ele coloca um pouco de Neosporin em um cotonete e reveste o interior de suas narinas. Não só cria uma barreira para os germes, como também lubrifica a pele do nariz. Isso é importante porque, quando a pele racha, os germes podem entrar correndo, de modo que o revestimento da Neosporin o protege duplamente. ”

probiotics

DR. OHHIRA
PROBIÓTICOS

“Sempre viaje com um probiótico de alta tensão e hidrate-se como se estivesse morrendo de sede. Essa dupla dinâmica de probióticos e agua manterá sua saúde intestinal sob controle e, honestamente, evitará o fuso horário se você estiver passando por suas dificuldades.”

You May Also Like