Por dentro do Blog de Meghan Markle

Meghan Markle encerrou o The Tig em abril de 2017, meses antes de anunciar o casamento com o Príncipe Harry. Quem não conheceu o blog de Meghan Markle agora tem a oportunidade de dar uma espiada nos posts antigos.
the-tig-logo

Por dentro do Blog de:

Meghan Markle

the-tig-offline

Muita gente passou a conhecer a Meghan Markle, hoje, Duchess of Sussex,  após o relacionamento com o Príncipe Harry. Entretanto, eu já a acompanhava há alguns anos atrás pelo trabalho dela no seriado Suits. Eu estudava Direito, então seriados como The Good Wife e Suits eram os meus preferidos nessa época. Mas o engraçado é que eu nunca soube que a Meghan tinha uma blog, caso contrário, eu mesma seria uma super fã dela, não só pelo trabalho que ela desenvolve, mas também pelo lado humanitário dela. E por ser um blog lifestyle, tem tudo a ver comigo.

Quando eu fiquei sabendo que ela tinha um blog e fui atrás pra ver, dei de cara com essa tela, que dizia para continuarmos encontrando "TIG" momentos de descoberta, continuar rindo e assumindo riscos, e continuar sendo "a mudança que você deseja ver no mundo". Mas vamos lá, que momentos são esses? Eu não sei e fiquei sem saber. ATÉ AGORA!!!!!

O blog de Meghan Markle "The Tig" não está ativo desde abril de 2017, mas você ainda pode ler entradas antigas para aprender sobre suas coisas favoritas. Graças a uma ferramenta chamada WayBack Machine, que é um tipo de biblioteca da internet, eles salvam as páginas de tempos em tempos, então hoje em dia, tem mais de 332 bilhões de páginas que podem ser consultadas. Graças a ferramentas úteis como essa, os fãs e curiosos do lifestyle e estilo de Markle podem reviver muitos posts de receitas, viagens e bem-estar que Markle compartilhou durante a existência de três anos do site.

Só para vocês entenderam, na página sobre o site, ela diz o seguinte:

Vários anos atrás eu tomei um gole de vinho chamado Tignanello (pronuncia-se “teen-ya-nello“). Mas vamos ser reais - nos estados a maioria das pessoas dizem "tig-na-nello" ... ou simplesmente "Tig". O Italiano de tudo fica um pouco complicado, então o barman manteve simples; foi um copo de "Tig." Então, lá estou eu, com muito pouco conhecimento de vinho e eu tomo um gole deste vinho. Não era apenas vermelho ou branco - de repente eu entendi o que as pessoas queriam dizer com o corpo, as pernas, a estrutura do vinho. Foi um momento ah-ha no seu melhor. Para mim, tornou-se um momento “Tig” - um momento de consegui-lo.

Daquele ponto em diante, qualquer nova percepção, qualquer nova descoberta ou "ohhhhh, eu entendi!" Momentos foi um foram momentos "Tig". Na New York Fashion Week, entender que roupas não são apenas peças de tecido, mas que elas podem ser arte. Então um Tig. Viajando fora do caminho e mergulhando de mão para o ouriço-do-mar na Jamaica - entendendo que viajar é aventura e descoberta, cultura e surpresa. Um momento Tig, de fato. E o mesmo poderia ser dito pelo meu amor por cozinhar e jantar, por cultivar amizades que o inspiram, pela ideia de “beleza” e o que isso significa para nós. Uma compreensão que vem com a vida a sua vida ao máximo, de modo que explode nas costuras. Uma alegria desenfreada. Uma curiosidade insaciável. Isso é o que Tig significa para mim.

Obrigado por se juntar a mim nesta aventura! Eu não poderia ser mais grata pelo seu apoio e companheirismo neste passeio lindamente selvagem.

xxMM

antinori-tignanello-the-tig-meghan-markle
SUITS -- "One-Two-Three-Go..." Episode 401 -- Pictured: Meghan Markle as Rachel Zane -- (Photo by: Ian Watson/USA Network)

O site está todo em inglês, e não é possível ler em português utilizando, por exemplo, o google translate. 🙁

the-tig-meghan-markle-old-posts

Lembrando que esse site na verdade são arquivos, vocês estarão navegando no wayback machine, por isso, é possível que alguns links apresentem erros e vocês não consigam ler. Se isso acontecer, deixem nos comentários abaixo o nome do post que eu vou dar um jeito de pegar todo o conteúdo pra vocês! Eu sei que ela não apagou os arquivos do site (imagens/videos/links internos). Então está tudo em algum lugar que só ela sabe. Risos.

E aí, qual a sensação de poder visitar um site que não existe mais?  Deixem seus comentários abaixo!

Beijos

Gabi.

You May Also Like